Laser Fracionado

Tratamentos

O laser fracionado pode atingir todas as camadas da pele promovendo uma renovação celular intensa que pode levar ao:

  • Clareamento de manchas;
  • Fechamento dos poros dilatados;
  • Atenuação de rugas profundas;
  • Melhora da flacidez;
  • Clareamento de olheiras;
  • Melhora das cicatrizes cirurgias e também cicatrizes de acne;

Pode ser indicado para tratamentos da face, colo e pescoço, dorso das mãos, braços, entre outros. Além disso é uma boa opção para o tratamento de estrias (exceto em peles morenas).

Todo tratamento com o laser  requer acompanhamento de um médico responsável por sua aplicação. Após as sessões ocorre um edema (inchaço) que dura pode durar uma média de dois a três dias, de paciente a paciente, e uma vermelhidão da face. Em seguida formam-se casquinhas que descamam em média que pode variar de cinco a sete dias. Pode haver desconforto na aplicação que pode ser minimizado pelo uso de anestésicos em creme. 

É necessário uma média que pode variar de duas a cinco sessões, de paciente a paciente, dependendo da intensidade das rugas e da flacidez. Também pode ser uma alternativa para o tratamento de olheiras e pode ser feito apenas na área dos olhos para quem não deseja tratar a face toda.

O ideal é realizar uma consulta médica para definir o tratamento adequado para você cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Conheça um pouco mais

30/11/2016
Assista ao vídeo: laser fracionado

X
06/07/2017
Assista ao vídeo: fracionado para cicatrizes

X